Amigos são aquelas pessoas que deixámos entrar nas nossas vidas, mas principalmente, que deixámos ficar!

Sempre soube muito bem o significado desta palavra… Por todos os sítios por onde tenho passado tenho trazido momentos mas sobretudo pessoas.

Amigo é aquele que está pronto a ajudar-te mesmo sem falares com ele à muito tempo. É aquele que se lembra de ti no meio da correria do dia-a-dia.

Amigo é aquele que confia em ti mesmo quando ninguém o faz. Compreende quando te convida para sair e tu não correspondes ao convite.

Um amigo diz te aquilo que precisas de ouvir e não o que queres ouvir… Fica feliz por ti mesmo quando sabe que vais para longe.

Por vezes a vida é feita de mudanças e mudanças que te dificultam a convivência com os teus amigos. Mas temos que pensar que os amigos são como as estrelas, nem sempre podemos vê-los mas sabemos que estão lá quando precisámos.

Conservem os bons amigos porque amigos são amigos, não importa quanto durou ou quanto durará, porque amigo de verdade fica sempre!

 


MartaPinto

Como já perceberam pelo nome do blog, sou uma pessoa que normalmente só penso depois de falar. Gosto muito de cozinhar, salgados em particular, sou criativa, empenhada e geralmente só digo asneiras :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: