Localização: R. R. Pero Vaz de Caminha 29, 4440-691 Valongo

Contacto: 22 422 5599

Horário: Segundas, Terças, Quintas, Sextas e Sábados – 12:00 às 15:00 e 18: às 22:30

Quartas – encerrado; Domingo – 18:00 às 22:30

Opinião:

Ora portanto, por onde começar a falar acerca deste restaurante. Primeiro se vão a um fim de semana aconselho-vos a reservar mesa, caso contrário vão esperar como já vi s acontecer inúmeras vezes.

Sempre que fui a este restaurante foi sempre jantares em grupo, nunca fui eu que escolhi. Aconselho-vos também a levar dinheiro porque não aceitam multibanco e não fica propriamente perto a caixa multibanco. O estacionamento é pequeno também, mas em alternativa têm a estrada principal ao lado onde conseguem estacionar.

Segundo ponto, o menu tem de variedade zero! Resume-se a francesinha, prego, hambúrguer e pouco mais. Eu da última vez bem tentei comer mais saudável mas não havia nada de jeito, lá tive que comer a francesinha.

Terceiro ponto, a francesinha é a mais picante que comi até hoje. Atenção…! Sou uma pessoa que gosto de picante, só que acho que em demasia acaba por tirar o sabor ao prato. Posso dizer-vos que se não fosse o ser tão picante, as francesinhas eram muito boas, têm uma carne dentro fora do habitual e bastante saborosa por sinal.

As entradas é isto que vêm na foto, não há muito mais. Quanto ao tempo de espera… por momentos pensei que ainda tinham ido matar o porco para pôr a fêvera nas francesinhas 🙂

Não consigo compreender o porquê de demorar tanto tempo, visto que como o menu é tão pequeno e se resume quase tudo ao mesmo já deviam ter muita coisa adiantada.

Quanto ao ambiente, é muito barulhento e não gostei do facto de como era um jantar de amigos eram 22:45 e já nos estavam a desligar as luzes! Literalmente a correr connosco, portanto o atendimento foi péssimo. De referir que da outra vez que tive um jantar de amigos, verteram molho da francesinha em cima do telemóvel da minha colega.

Olhem eu por muito que queira dizer bem não tem ponta por onde se lhe pegue. E achei uma tremenda falta de respeito pelas pessoas que esperaram à porta por mesa, desligar as luzes para correrem com elas e com o meu grupo. Quanto ao preço é o normal a que estou habituada, mais ao menos 8€ por francesinha.

 

Pontuação de 0 a 10 nos seguintes critérios:

Atendimento: 3

Sabor: 6

Decoração: 9

Diversidade de Pratos: 2

Pagamento: 6

 

Link

Categorias: Onde Comer

MartaPinto

Como já perceberam pelo nome do blog, sou uma pessoa que normalmente só penso depois de falar. Gosto muito de cozinhar, salgados em particular, sou criativa, empenhada e geralmente só digo asneiras :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: