Localização: Rua dos Camilos 108, Peso da Régua 5050-272

Contacto: 254 313 684
Horário: das 12:00 às 24:00

Opinião:

Eu e o Jorge comemos poucas vezes fora. Como já calculam eu gosto de cozinhar… Prefiro investir dinheiro no supermercado ou em utensílios para cozinhar do que gastar em restaurantes. No entanto quando comemos fora é por 2 motivos, ou saímos para passear e é longe de casa para estar a vir comer ou então vamos mesmo com a intenção de experimentar e avaliar aquele restaurante.
O caso do Maleiro foi porque saímos para passear à terra mais direita de Portugal e precisávamos de comer! A Régua é um bocado longe. Eu já tinha feito a minha pesquisa dos comes e bebes antes de sair de casa, vi boas opiniões e comentários acerca deste restaurante. Bom e barato é sempre a intenção. Se no fim me sair bom e caro já não volto lá mais 🙂
O restaurante encontra-se facilmente, é na rua principal, já a porta de entrada é que é outra história! Acho que foi o único defeito que encontrei. Posso-vos dizer que o atendimento é do mais atencioso que há. Os funcionários estavam sempre preocupados se estava tudo bom e do nosso agrado. Achei um restaurante acolhedor, tem lareira e como estava frio soube bem. A comida é muito muito caseira. Estava muito boa, nós pedimos posta com legumes e batata a murro. Como eles viram que o Jorge torceu o nariz à batata a murro trouxeram-lhe batata frita.
Relativamente ao preço nós pagámos mais de 30€. Mas a posta era o prato mais caro que tinha. Se escolhessem por exemplo cozido, 20€ chegava para duas pessoas à vontade. Portanto nós pagámos porque quisemos, tratava-se de uma ocasião especial, merecia algo melhor.
Aconselho este restaurante a quem for ao Peso da Régua.
Pontuação de 0 a 10 nos seguintes critérios:
Atendimento: 10
Sabor: 9
Decoração: 8
Diversidade de Pratos: 8
Pagamento: 8
Categorias: Onde Comer

MartaPinto

Como já perceberam pelo nome do blog, sou uma pessoa que normalmente só penso depois de falar. Gosto muito de cozinhar, salgados em particular, sou criativa, empenhada e geralmente só digo asneiras :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: